INFORMAÇÕES DE ENTREGA

. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra.
. Estes prazos são informados pelos Correios e começam a contar após a aprovação da compra pela administradora do seu cartão de crédito.
. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e Pix.
– Compras efetuadas serão encaminhadas todas as terças e quintas.
. Compras realizadas nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, são despachadas na próxima terça útil seguinte, logo após a aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
. A Mattricaria cumprirá o prazo de entrega. Caso haja eventualidades, entraremos imediatamente em contato com você.
. Em caso de problemas externos como: ausência do cliente no endereço, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar.
. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido no ato da compra pelos Correios.
. Esperando ter você em breve em nosso site novamente, desejamos-lhe excelentes compras conscientes e em caso de dúvidas nos colocamos a sua disposição.

DEVOLUÇÃO  |  TERMOS E CONDIÇÕES

. O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insastisfação, ou qualquer outra razão.
. Para devolução de produtos com defeito ou entrega do produto diferente do escolhido, a Mattricaria arcará com as despesas de postagem,
. Não realizamos cancelamento de compra de cursos online, uma vez que o participante teve acesso a nossa plataforma, todo o conteúdo foi compartilhado e não é possível realizar o cancelamento da compra ou devolução do kit curso.

. Para devolução de produtos por insatisfação o cliente arcará com as despesas do envio ou se preferir, poderá escolher um novo produto em nossa loja física, dentro do prazo de devolução já mencionado anteriormente.
. A Mattricaria produz em pequena escala, ou seja, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo. Por isso, a marca não pode garantir a mesma peça, tamanho e cor. Caso isso aconteça, a cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o reembolso. Para isso:

1. Verifique se a compra está dentro do prazo de devolução (pedidos fora do prazo não serão devolvidos);
2. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas. 
3. O produto não pode ter sido usado ou danificado;
4. Após encaminhar os produtos para a Mattricaria, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da postagem da devolução. Para contatos após este período, não poderemos efetuar a troca ou o reembolso;
6. Após o recebimento dos produtos devolvidos à equipe Mattricaria terá o prazo de 5 dias úteis para analisar a devolução. Caso os produtos estejam em conformidade, nossa equipe entrará em contato para agendar o estorno do pagamento.