COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

– Em caso de defeito de fábrica, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

Informações importantes para troca de produtos compradas no site:

1) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca.

2) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.

3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

4) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail CONTATO@ZEROSPORTS.COM.BR, de 2ª a 6ª, das 09:00 às 17:00.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Na embalagem original, não danificada. Caixas, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

– Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras nos emblemas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);

Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ZERO SPORTS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

POSSO CANCELAR A COMPRA?

Ao efetuar o pedido e o pagamento ser confirmado, o cliente tem até 7 dias para cancelar a compra ou efetuar a troca, após o pedido ser enviado, não será possível o cancelamento.